


Um conjunto de cordas que vibram em uníssono para harmonizar melodias de interpretação lógica, contestanto por convicção qualquer tipo de perfeccionismo, que outra coisa não poderia ser utópico ou inatingível. Na execução imperam a sensibilidade, a intuição e a elevação espiritual... Por isso, os componentes deste grupo tentam fazer sempre o seu melhor, estimulados primordialmente pelo amor à música e pelo calor entusiástico do público que os tem escutado.



Perante um vasto numero de convidados, o MilCordas vai estar presente em concerto privado e dedicado à cultura, na Festa de Natal da AATIB Associação dos Antigos Trabalhadores da Império Bonança, no próximo dia 10 de Dezembro, no salão nobre da Quinta de Pizões em Colares, actuando na primeira parte do espectáculo que segue com a actuação do acordeonista e compositor de música clássica e popular, Brwa Rainay.
Estaremos na Associação Cultural, Recreativa e Desportiva do Lugar das Matas, no próximo domingo às 16h00, para um espectáculo em que o MilCordas apresentará um reportório com temas, alguns já bem conhecidos do público e que serão apresentados com um espirito de confraternização dedicado a população daquela freguesia. Carlos Botto ...música de Carlos Botto, gravado e editado pelo Grupo de Cordas Atlântico nos anos 80, mais tarde reeditado em CD do Milcordas.
Interpretado em flauta synthetizer e acompanhado pelos musicos e actores, João Canto e Castro em viola d'arco e violino; João Paulo Diniz em violoncelo; Rogério Waldemar e Jorge Andrade em viola clássica; Fernando Barreira em guitarra baixo e Pedro Abranches em drums percussion.
Um bem-haja a todos os elementos deste grupo que deram Alma a "Sonho de Luísa".
p/metrosom